Por dentro do Agroverso: agricultura digital e inovação sustentável | Estúdio Mais Agro Ep. 3
Podcast (cafeina): Play in new window | Download
No 3ªepisódio do #EstúdioMaisAgro, a Analista de Marketing e Conteúdo da Syngenta, Maria Antônia Anacleto, conversa com a Gerente de Customer Experience, Bárbara Lobo, e a Gerente de Digital Marketing, Gabriela Oliveira, sobre a mais nova plataforma virtual da Syngenta, o Agroverso!
Neste bate-papo, elas mostrarão como a nova plataforma, totalmente gamificada, repleta de benefícios e em um formato totalmente interativo e imersivo, irá dar todo apoio aos agricultores ao longo de sua jornada.
Danos diretos e indiretos da mato competição na lavoura | Estúdio Mais Agro Ep. 5
Um dos principais prejuízos que as plantas daninhas geram é a mato competição. Como impactam no uso de recursos essenciais pela cultura, como como água, luz solar e nutrientes do solo, o resultado é em perdas significativas de rendimento e qualidade dos cultivos.Junte-se a nós para mais um episódio do Estúdio Mais Agro, feito por […]
Cenário de plantas daninhas e casos de resistência | Estúdio Mais Agro Ep. 4
O 4º episódio do #EstúdioMaisAgro aborda um dos temas que mais causam preocupação para o agricultor: plantas daninhas.Rafael Berta, Gerente de Marketing de Herbicidas Seletivos da Syngenta Brasil, discorre sobre o tema ao lado do Prof. Dr. Gilliardi Dalazen, Doutor em Matologia e Professor pela UEPG, Eduardo Ozório, Gerente de Herbicidas de Manejo de Resistências […]
Anomalia da Soja: panorama e desafios da safra | Estúdio Mais Agro Ep. 1
A Anomalia da Soja vem sendo uma das principais problemáticas para produtores brasileiros de diversas regiões. Para entender melhor o que envolve essa doença, o Gerente de Marketing de Portfólio Fungicidas da Syngenta, Bruno Zuntini, conversa com o Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento de Fungicidas da Syngenta, Douglas Braga Marques, e com o Prof. Associado […]
Reality do Tomate: inovação para o produtor de HF | Estúdio Mais Agro Ep. 2
Conheça o Reality do Tomate, uma iniciativa criada pela Syngenta pensando nas necessidades do produtor de HF. Para apresentar o projeto, Maria Antônia Anacleto, do time de Comunicação Mercadológica da Syngenta, conversa com André Vilella, Desenvolvimento Técnico de Mercado, e com Ricardo Pereira Marques, CEO da Santa Bárbara Tomates.